Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

quinta-feira, 15 de abril de 2010

We always have the time




"Eu não disse a verdade quando eu fui embora, eu chorei tanto quando estava
no meu quarto, ouvi meu celular tocar muitas vezes, eu queria a tender e dizer
a você a verdade, mas não podia porque você precisa ser livre e precisa daquele
momento como eu também precisava"...
Hoje vamos conversar, mas não vamos esquecer que precisamos respeitar os
nosso sentimentos... Eu estou sorrindo por dentro mas ainda não posso demonstrar
por fora, e a cada minuto que ia chegando a hora de nos vermos ia fazendo meu coração
acelerar, e quando cheguei no local você estava sentado no banco, eu pensei " O meus
deuses acho que vou embora". Mas eu não podia ir embora, você me viu e abriu
aquele lindo sorriso... Nos abraçamos e começamos a conversar e foi tão gostosa
nossa conversa que a tarde passou, e agora fico pensando como fui uma boba de não
ter conversado antes com você.
Não importa o quanto tentamos esconder e fugir, sempre vamos precisar de ter nossos
momentos, e eu hoje entendo isso.
Momentos para entender o que estamos sentindo e compreender melhor ainda
o que o outro está sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário