Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

domingo, 18 de abril de 2010

All about you!


Eu sabia,estava escrito na estrela mas havia uma nuvem cinza,
ela levou embora você de mim.
Eu estava preparada para mais um dia daquela nuvem
Eu estava procurando a batida perfeita
Porque hoje meu bem,tudo é sobre você
Tudo fala sobre você,o ar respira você

Eu realmente não estava acreditando
Todos os planos de uma viajem, tornaram apenas ilusão
Corri entre as pessoas apressada,fugindo talvez de mim mesma
Fui para meu lugar favorito,aonde podia pensar com calma
mas tudo que passava na minha mente... Você!

Eu contei varias formigas passeando sossegadas
Tudo sobre você me rondava
Gritei varias vezes com o sufoco que me queimava
Era tudo sobre seu sorriso
Fiquei em silencio com os olhos fechados
Escutei sua voz, sussurrando em meu ouvido
Tudo era sobre você
Seu olhar,Tudo sobre você
Seus lábios rosados, Tudo sobre você
Sua dança estranhamente desajeitada,Só você
sei jeito sexy de falar, só você

Estou cansada de ouvir seu nome,
ouvir sua voz,ver sua figura estupidamente
perfeita e delicada.
Estou cansada de simplesmente não
deixar de me manter em você...E saber
que tudo é sobre Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário