Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

quinta-feira, 15 de abril de 2010

My world in silence



*Agora que você está aqui eu penso sobre nós, mas acho que
não foi assim e nunca será dessa forma.
Porque diz isso? -Porque são mentiras suas palavras,não
pode dar certo,somos de mundos diferente, e quando você
vai embora eu bloqueio minha mente para que não exista
mais nós dois, mas sim só eu.
Então você assumi que menti para você e para mim.
*Por que é que você me deixa tão confusa assim? Porque
você gosta de me fazer chorar,é melhor eu voltar pra casa
e te esquecer para sempre.
-Isso nunca vai dar certo, e você sabe que somos feitos um
para o outro e nada e nem ninguém vai tirar isso de nos,
nem você e nem eu.
Mas o que nos torna sofrido é essa sua insistência em me
querer longe da sua vida ,em continuar mentindo é nunca
querer admitir que quando juntos somos mais fortes, muito
mais felizes. Eu lhe suplico Princesa que não vamos sofrer,
vamos unir nossas mãos em um laço e dar uma chance
a nossa alma.
*Você me diz essas palavras e eu tento enfrenta-las mas
admito que você conseguiu me deixar sem essas mesma palavras.
Suplico que nossa historia não poderá ser como o da Cinderela...
- Hei hei... Nosso conto é muito mais bonito que o da Cinderela
Eu te amo! EU GRITO NESSE BOSQUE O QUANTO EU AMO
VOCÊ! Amo esse seu jeito de boneca, delicada e muito mandona,
certinha e muito desastrada, sabe fazer um drama que me deixa
entorpecido e te desejar mais,mais,e muito mais.
* Obrigada!

"O segredo está sempre guardado em nossos corações,você
precisa apenas saber entregar a pessoa certa".
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário