Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

sábado, 17 de abril de 2010

Feeling Affection...

Eu estava passeando, um dia tranqüilo, um sol brilhante... A brisa estava tão carinhosa que fiquei
distraída com todo aquele cenário.
Tomando sorvete de morango, observava as pessoas, todas em movimentos de todos os tipos... Dos mais leves e suave aos ríspidos e agressivos, ouvia-se vozes de crianças e maes. Gritos e risadas, beijos e brigas, minha distração me levou ao um susto e perder todo o meu sorvete que se encontrava agora tudo no chão. Olhei para minha frente e encontrei aqueles par de olhos de mel brilhando para mim me pedindo desculpa. Sorri levemente e peguei o que ainda restou do meu sorvete no copinho e lhe respondi " Que não foi nada,que eu estava tão distraída e não o tinha visto".
Ele me convidou para tomar um suco para cobrir a perda do meu sorvete. Aceitei o convite. Cheio de ternura me perguntou sobre minha distração e então eu lhe respondi que estava admirando a beleza de cada movimento da natureza e da raça humana, lhe falei sobre o que eu pensava e ele se envolveu na conversa. Voltamos ao mesmo lugar e sentamos em um banco e ele perguntou se podia ficar ali observando junto comigo."Claro" Eu disse com um sorriso e lhe agradeci o suco.
Pensei que iríamos ter muitos pontos negativos mas quando sabemos respeitar as diferenças do outro nada impede uma nova amizade.
E ficamos assim, observando o jeito que as pessoas ficam, a maneira de como se comunicam e de como elas são carinhosas. Até mesmo os animais se acariciam e isso foi mais lindo porque eles tem a amizade sincera, eles sabem que não precisam selecionar a dedo quem vai ficar ao seu lado ou com qual vão se acariciar, pra eles uma lambida já os tornam amigos. Um carinho de carência não significa malícia.
"E então chegamos a conclusão de como as pessoas fazem a diferença em apenas um simples carinho de amizade , levando pro lado malicioso deixando o mais importante "Amizade" de lado. Aprendi que não precisa ficar sozinho, que não precisa ser igual aos outros tornando-se malicioso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário