Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

quinta-feira, 15 de abril de 2010

My Special Friend

"Como podem serem tão maliciosos e pensar que
um homem e uma mulher não podem ser amigos".

Foi tão legal o desenvolvimento da nossa amizade, eu tenho certeza que ele pensaste que eu foste uma patricinha... Mas não o culpo por que eu sou assim, tenho meu jeitinho que soa essa figura patricinha.
Eu encontrava e cumprimentava sempre que chegava no recinto para meu curso, e com o tempo passamos a conversa. E acho que o modo dele pensar em relação a mim pode ter mudado,
e hoje eu sei que ele é especial e será pra sempre meu grande amigo.
Vamos passar por muitas coisas juntas,não importa fácil ou difícil
amigos não deixam o outro sozinho e estarei sempre ao lado dele.
Obrigada Re!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh que lindaaa que voce ehhhh Maryyy ...adoreiii ...
    ahhhh soh falando por akiii ...
    realmente eu axeiii voce meio que patricinha pelo seu jeitinhooo ...
    mais depois que começamos a conversarrr realmente mudou totalmente minha decisãooo...
    pra mim voce eh uma pessoaaa , mto gente boa , simpaticaa , carinhosaa , meigaa eo melhor de tudooo..voce eh lindaaa de verdadee...
    ainda mais com esses olhos claross ;D ...
    com ctz vamos passar mtos momentos juntosss..
    voce pode contar comigo pra tudoooo tudooo msmooo!...
    Bjaooooo fica com Deusss...
    e em tão pouco tempo ja te Adoroooo^^

    ResponderExcluir