Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ilusão

Bem,primeiramente todos nos sabemos ao conhecer uma pessoa,não importa o sexo,porém quando estamos apaixonado por alguém os olhos é a janela. Pois é, eu estou todos os dias pensando,minha mente não para,a não ser quando dormo e acho que nem assim,ele funciona o tempo todo,e eu logicamente não gosto de magoar,nem nada dos tipos mas acaba sempre uma palavra escapando que a pessoa não goste. Aaiii é o motivo para você ficar com a pulga atras da orelha, e como eu já sou meio neurótica caso faço algum comentário eu vou logo me desculpando.
Pois bem ando chateada comigo mesma,quero agir e quando dou o primeiro passo,vejo que na verdade estou lá parada, as folhas do outono já estão chegando e o inverno será mais frio que os anteriores, e sei que não posso deixar de perceber as mudanças, o dever com meu coração acelera mais rápido e então quando para e observo, lá me encontro em uma encruzilhada. E a voz certa sussurra: " Calma,tudo vai ser alcançado,só precisa paciência para as coisas acontecerem". E realmente tem razão, as coisas estão acontecendo, eu estou encontrando o meu lugar, aquele lugar que procurei para o encaixe perfeito. Talvez minha mente,ou minhas atitudes são incompreensíveis, por isso fico em silêncio,me dou muito bem com ele. Mas sei que as coisa não funcionam desse jeito, mas eu vou me conseguir, como todos conseguem. Mas a ilusão engana os olhos,o coração e feri a alma delicada, e como não gosto de iludir ninguém, não desejo que façam isso comigo. 
No balançar das folhas do outono,vou esperar o inverno naquele mesmo lugar,mesmo com a ilusão de vê- lo chegando e abraçando forte, quero acreditar que seus pés te guiarão até mim.

"Um passo mais perto...O tempo todo eu acreditei que te encontraria,pois o tempo trouxe o seu coração ao meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário