Welcome to my blog !

Entertainment ! Make up, fashion glitter, music and things a lot...

Welcome here!

Venha me visitar e não esqueça, antes de sair dê aquela observação... ;D

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Angel Fallen

Hoje eu cai mais um pouco do grau que eu me encontrava. Sim de fato é sobre o sentimento mais lindo que todas as criaturas possam sentir. "Amor,carinho,e respeito". Eu sim me apaixojei por um anjo gentil,carinhoso e que vive distante de mim,mas o caso é que nao sei se esta resolvido mas talvez se eu ficar em silencio por mais um longo tempo tudo pode mudar.
Então acreditar em um sentimento o qual te deixa feliz e alimentar com o sofrimento que te machuca e intrestece nao lhe da o direito de agreditar o proximo. Se você sofre,entao chore,chore e chore,pois no dia seguinte você levanta a cabeça e continue batalhando porque perder lutas nao te torna fraco mas sim firme para vencer uma guerra.
Hoje eu perdi minha luta,mas quem sabe nao consigo alcançar e vencer a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário